sábado, julho 31, 2004

Neves F.C. resolve crise directiva

Está resolvido o impasse directivo no Neves Futebol Clube e a colectividade de Vila de Punhe vai mesmo competir no Campeonato Nacional da III Divisão série A. Alberto Branco vai voltar a assumir a comissão administrativa do clube.
Depois de muito tempo de indefinição e até mesmo de alguma angústia, onde o fim do clube chegou a ser equacionado, tudo acabou em bem e Alberto Branco acabou mesmo por conseguir reunir os apoios desejados para assumir a liderança da comissão administrativa.
Para a época que se aproxima, os responsáveis do Neves têm já assegurado o concurso de 13 jogadores, na maioria oriundos de clubes vizinhos do distrito de Viana.
Silvestre (ex-Ponte da Barca), Rui Oliveira (ex-Cerveira), Peixoto (ex-Alvarães), Gil e Paulo César (ex-Darquense), Kiko (ex-Limianos), André (ex-Chafé), Leiras (ex-Baluganense), Rui (ex-Forjães) e Paulinho (ex-Chafé) são as novidades no clube, juntando-se a Bruno, Amílcar e Costinha, que transitam do ano passado.
Para fechar o plantel do Neves faltam oito jogadores, estando a comissão administrativa em negociações com os atletas indicados pelo treinador. O regresso de Necas O ex-capitão da equipa sénior do Neves, Necas, foi o escolhido para orientar o clube neste regresso à III Divisão Nacional e o jovem técnico espera corresponder em pleno às expectativas criadas.
Mesmo estando consciente das dificuldades que vai enfrentar, Necas espera uma temporada positiva.
O Neves já regressou ao trabalho, a nova época arrancou no passado 3 de Agosto.

PEDRO SÉRGIO XAVIER

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial