terça-feira, outubro 12, 2004

Indemnização por Tiago

NOTICIA GEICE

As direcções do Sport Clube Vianense, do Nacional da 3ª divisão e Âncora Praia, clube dos distritais de Viana do Castelo, pretendem ser indemnizadas pelo Chelsea, de Inglaterra, pelos direitos de formação do internacional português Tiago, que representou os clubes nos escalões de formação, durante quatro épocas (uma no Âncora e três no Vianense).
O Médio alinhou até aos Juvenis no Vianense, transitando depois para Vila Praia de Âncora onde jogou nos Juniores, nos seniores jogou no Sp. de Braga antes de se transferir para o Benfica e, posteriormente, para o Chelsea, de José Mourinho.
Os presidentes, de Vianense e Âncora Praia, explicaram à Rádio Geice a situação: “O Chelsea tinha 30 dias para pagar a todos os clubes que Tiago representou, entre os 12 e os 23 anos, a indemnização correspondente à transferência do Médio. Como não o fez, as direcções dos dois clubes de Viana do Castelo vão contactar o clube londrino que tem agora alguns dias para resolver o problema, se não o fizer poderemos recorrer para a Comissão de Litígios da FIFA para aplicação das respectivas sanções. Estas poderão ir mesmo até à inibição do clube inglês em inscrever jogadores.” Ainda segundo os representantes dos clubes, “o prazo para que fosse regularizado o pagamento já à muito que terminou”.

GEICE DESPORTO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial