Vianense Mário Felgueiras convocado para Toulon

Apesar do optimismo, Mário Felgueiras alerta para a qualidade dos adversários da nossa Selecção na primeira fase do Torneio: China, Gana e Holanda. “Conhecemos bem a China e a Holanda, mas o Gana nem tanto. São formações que estão, certamente, a preparar-se bem e com objectivos idênticos aos nossos, que passam por se apresentarem ao seu melhor nível na prova, até porque todos querem ganhar”.
“Cada um destes adversários têm características diferentes. Lembro-me dos encontros com a China e do futebol muito rápido que eles praticam e, por isso, tornam-se complicados de contrariar. O Gana, como todas as formações africanas, deverá ser uma selecção forte fisicamente, enquanto a Holanda deverá ser a equipa que apresenta características de jogo mais similares às nossas”, analisou.
Apesar de disputarem o mesmo lugar, Bruno Costa e Mário Felgueiras dão mostras de uma excelente relação. “O mais importante é existir entreajuda entre os dois para conseguirmos alcançar o melhor resultado possível para a Selecção. Aliás, o ambiente que se vive neste grupo é excelente, o que facilita a integração de todos”, revela Bruno Costa.
A formação de Sub-20, orientada por Carlos Dinis, realiza dois treinos esta quinta-feira. De manhã, foram trabalhadas as saídas para o ataque, em duas soluções no sistema “4-3-3”, enquanto à tarde, os atletas lusos afinarão a organização ofensiva.
geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial