sexta-feira, setembro 28, 2007

Hóquei em Patins: Juventude de Viana começa campeonato em Fanzeres com o campeão F.C. Porto

FC Porto e Benfica são os principais candidatos à conquista do título no campeonato nacional que este sábado se inicia. Os dragões conquistaram o hexa na temporada transacta e partem agora á conquista de um histórico sétimo título consecutivo, levando vantagem, pelo menos teórica, sobre os encarnados, que há 10 anos não vencem a prova.

Os portistas perderam Pedro Gil e Reinaldo Garcia e foram naturalmente forçados a mexer na estrutura da equipa; os da Luz fizeram duas contratações, mas a espinha dorsal manteve-se. Seja como for, o FC Porto já deu provas das suas intenções para a nova época, ao vencer a Supertaça António Livramento, o primeiro troféu da temporada, ainda há pouquíssimos dias...

Numa segunda linha surgem Juventude de Viana, OC Barcelos, Oliveirense e Candelária, equipas com potencial para fazer frente tanto ao FCPorto, como ao Benfica. FC Porto, OC Barcelos e Candelária, saliente-se, são os clubes envolvidos na Liga dos Campeões, enquanto o Portosantense vai disputar a Taça CERS. A Juventude de Viana volta a começar o Campeonato em Fanzeres frente ao FC. Porto, o jogo realiza-se este sábado às 18 horas e tem relato directo na Rádio Geice.

Refira-se, por fim, que o playoff vai manter-se esta temporada. Os 8 primeiros da fase regular vão jogar um minicampeonato para apuramento do campeão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial