sexta-feira, dezembro 03, 2004

Paulo Batista nega conflitos no Portosantense

HÓQUEI EM PATINS

Andam agitadas as "águas" na ilha de Porto Santo. Notícias vindas a público dão conta da existência de um mau ambiente entre o treinador Paulo Baptista e jogadores, bem como de ordenados e prémios em falta a diversos atletas que representaram o Portosantense desde 2001.
Paulo Baptista nega, contudo, a existência de qualquer conflito no seio do grupo de trabalho. "Houve sempre um relacionamento positivo e coeso entre técnico e jogadores, não havendo qualquer foco de conflituosidade entre estes", confirmou.
Paulo Baptista adianta que o único caso aconteceu com o jogador Nuno Almeida, após o jogo com a Nortecoope. "O Nuno Almeida recebeu um cartão vermelho por ter discutido com o árbitro. Como é reincidente procedemos em conformidade. Está suspenso", referiu.
A falta de pagamentos a vários ex-atletas do clube originaram, contudo, diversas acções judiciais contra a administração do Portosantense SAD.
Leonardo Tomba (Benfica) e Luís Filipe (Sporting) foram os primeiros a reclamar prémios em atraso, os quais têm vindo a ser liquidados, conforme sentença do tribunal. Pior estão os casos do ex-treinador argentino Carlos Cória e dos jogadores Ricardo Geitoeira (Cambra) e Jorge Maceda (OC Barcelos)."Já fui a tribunal, mas o clube faltou à audiência. Agora, aguardo que o juiz agende outra data", disse à Geice, Jorge Maceda.
Lembre-se que o Portosantentese é adversário “directo” da Juventude de Viana no Campeonato Nacional da 1ª divisão, estas duas formações vão encontrar-se na próxima quarta-feira, dia 8 na Ilha do Porto Santo em jogo do campeonato nacional que a Rádio Geice vai acompanhar em directo ás 21 horas.

GEICE DESPORTO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial