sábado, julho 23, 2005

Vianense volta a não assumir-se candidato

APRESENTAÇÃO DO S.C.VIANENSE

O Sport Clube Vianense apresentou-se este sábado no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo, perante o olhar de meia dúzia de sócios, que fizeram questão de testemunhar o momento.
O clube minhoto, que mais uma vez vai disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série A, tem este ano responsabilidades acrescidas, uma vez, que com a reestruturação da prova, o número de equipas a descer aos distritais aumenta de quatro para seis.
Com uma equipa muito jovem e com todas as condicionantes que o campeonato possa vir a ter, os responsáveis do Vianense acreditam que a equipa vai ser melhor do que foi na época passada, vai praticar bom futebol e com maior ou menor dificuldade vai conseguir ficar nos cinco primeiros lugares.
Ricardo Felgueiras, o presidente do clube, disse aos jornalistas, que, “esta equipa técnica dá todas as garantias para que o Vianense possa fazer muito melhor do que fez na época passada, o Paulo Fernandes vai por esta gente a praticar bom futebol e isso vai fazer com que os sócios do Vianense voltem ao Estádio para apoiar o clube…” referiu.
Ricardo Felgueiras disse ainda que, “os objectivos do Vianense voltam a passar por atingir os cinco primeiros lugares, vamos trabalhar com o objectivo de ganhar todos os jogos, mas temos consciência que os adversários também tem o seu valor, por isso não vai ser nada fácil.” Acrescentou.
O novo treinador do Vianense, Paulo Fernandes, que pela primeira vez vai treinar uma equipa sénior, acredita que “este plantel embora seja demasiado jovem vai dar cartas e impor-se na competição com bastante naturalidade, sempre fui a favor da formação e a juventude vai jogar a nosso favor, já disse aos jogadores que este tem que ser o ano deles, já toda a gente sabe que esta temporada vão descer seis equipas, por isso temos que andar sempre nos lugares de cima”. Referiu.
A direcção da equipa minhota volta assim a apostar na prata da casa, vão continuar a representar o Vianense quinze atletas do ano passado, mas como naturalmente acontece em qualquer equipa não à época que comece sem algumas caras novas.
Para apostar numa época tranquila o Vianense contratou três jogadores e fez regressar dois que estavam emprestados ao vizinho Chafé. Mesmo assim o plantel ainda não está totalmente fechado, uma vez que o clube ainda tem necessidade de se reforçar com um lateral esquerdo e um avançado.
Assim para a nova época que se avizinha, permanecem no Vianense os guarda-redes, Vítor e Bruno, os defesas, Pedro Gomes I, Leonel, Zé Fernando, Cris e Paulo Fernandes, os médios, Branco, Zé Berto e Tiago e os avançados, Sencadas, Ângelo, Jorginho, Rui Santos e Chica.
O Vianense reforçou-se com o defesa, Pedro Gomes II (ex. Castelo da Maia), com o médio Rui Maçães (ex. Santa Maria) e com o avançado Mauro (ex. Paços de Ferreira).
Nuninho e Vilaça que estavam emprestados ao Chafé, regressam, sobem ao plantel principal os juniores, Peixe, Miguel e Filipe Cambão.
A equipa técnica vai ser chefiada por Paulo Fernandes, tendo como adjunto o professor José Pedro e o treinador de guarda-redes, Carlos Magalhães.Saíram do vianense, Gomes, Israel e Paulinho, todos para o Cerveira e Gil para o Fafe.
O Sport Clube Vianense, para além de ter apresentado o plantel para a época 2005/2006, apresentou também o plano de pré temporada, até se realizar o primeiro jogo oficial (1ª Eliminatória da Taça de Portugal, 4 de Setembro), o Vianense vai efectuar 35 treinos, seis dos quais são jogos de preparação.

Jogos de pré-temporada:
Dia 3 de Agosto, Fafe – Vianense, 18h30.
Dia 6 de Agosto, Vilaverdense – Vianense, 18h00

Jogo de apresentação:
Dia 13 de Agosto, Vianense – At. Valdevez, 18h00

Dia 17 de Agosto, Vianense – Sandinenses, 18h30
Dia 24 de Agosto, Vianense – Gil Vicente (Juniores), 18h30
Dia 27 de Agosto, Forjães – Vianense, 18h00

geicedesporto@iol.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial