sábado, setembro 10, 2005

“Óquei é melhor que a Juventude e tem mais prestígio”

HÓQUEI EM PATINS

Aos 29 anos e depois de ter passado por clubes como FC Porto e Juventude de Viana, Nuno Félix veste agora a camisola do Óquei de Barcelos, clube com quem assinou contrato por dois anos.
Numa época marcada pelo corte orçamental, o Óquei de Barcelos, que há uma semana começou os trabalhos de preparação da nova temporada, conta apenas com dois reforços: Tiago Rafael (ex-Gulpilhares) e Nuno Félix (ex-Juventude de Viana), tal como a Rádio Geice adiantou anteriormente. Nuno Félix, que depois de ter jogado no FC Porto, volta a vestir a camisola de um «grande» e em entrevista ao NORTE DESPORTIVO confessa, estar muito “feliz”.“Vim para um grande clube e não podia estar mais feliz. Agora há que trabalhar para ajudar o Barcelos a atingir os objectivos”, sublinha.
O avançado recorda que recebeu o convite com muito “entusiasmo” e nem pensou duas vezes na hora de decidir: “Não hesitei. Disse logo que sim”, lembra. Quanto aos objectivos do clube, passam por assegurar rapidamente “um lugar entre os seis primeiros”. Mas nem tudo é alegria na vida de Nuno Félix, que garante estar preparado para lidar com a “pressão” e considera normal que sejam muitas as expectativas relativamente às prestações dos novos jogadores: “É normal que se criem expectativas, mas o mais importante é formarmos uma boa equipa e atingirmos os objectivos”.
A passagem por Viana do Castelo deixou marcas no hoquista, que admite ter saído “magoado”: “Em Viana há boa gente, nem tudo é mau. É verdade que saí magoado com algumas pessoas, mas nem quero falar disso. O importante é que estou num grande clube, melhor que a Juventude, e com mais prestígio”.
A terminar, Nuno Félix adianta que metas pessoais gostaria de ver cumpridas: “Fazer uma boa época e jogar com regularidade”.

geicedesporto@iol.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial