quinta-feira, abril 20, 2006

Chicotada psicológica na Juventude de Viana

O treinador da Juventude de Viana, Fernando Fallé e o preparador físico, Pedro Seco, acabam de abandonar o clube de Viana do Castelo, depois de esta quarta-feira à noite terem acordado com a direcção a rescisão amigável do contrato. De acordo com o Presidente da equipa minhota, Joaquim Viana da Rocha, Fernando Fallé terá alegado a falta de condições psicológicas para continuar a treinar a equipa.
Viana da Rocha diz que não quer ter ninguém contrariado no clube, pelo que decidiu libertá-lo.
A equipa vai ser treinada até ao final da época pelo capitão Pedro Neto.

"incompatibilidade total com direcção "
“A minha justificação resume-se à incompatibilidade com o presidente e por uma série de situações que foram acontecendo durante a época”, explicou Fernando Fallé à Rádio Geice, depois da reunião desta quarta-feira à noite em que ambas as partes optaram pela rescisão amigável, também do preparador físico Pedro Seco. O técnico garante que a situação se foi arrastando ao longo da época, culminando esta semana com “incompatibilidade total” com o presidente da direcção, Viana da Rocha.
A Juventude de Viana está nesta altura no 4º lugar do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, a dois pontos do 3º lugar. A saída do treinador e do preparador físico acontece na altura em que no próximo sábado a Juventude de Viana tem um complicado encontro com o Benfica, na Luz. A este jogo seguem-se mais três num espaço de poucos dias.

geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial