segunda-feira, maio 22, 2006

Juventude mais longe do terceiro lugar

Está agora mais complicada a hipótese da Associação Juventude de Viana chegar ao terceiro lugar do campeonato nacional da primeira divisão, depois ontem ter perdido com a equipa do Benfica por 6-5.
A juventude de Viana mantém os cinco pontos para o terceiro lugar, ocupado ainda pelo O. C. Barcelos, que nesta jornada perdeu com a U.D.Oliveirense. O treinador Pedro Neto, que se estreou nas funções com uma derrota também com o Benfica, mas na Luz, reconhece que faltou sorte à Juventude de Viana.
Apesar da derrota, o jogo, disputado em Monserrate, ficou marcado pela constante oscilação no marcador, sempre apenas com a diferença de um golo, situação que não agradou o técnico do Benfica, Carlos Dantas. Com esta derrota, a Juventude de Viana caiu para o quinto lugar, ultrapassada pela U.D.Oliveirense, com mais um ponto.
O OC de Barcelos mantém o 3º posto, com uma diferença para a equipa de Viana de cinco pontos, numa altura em que estão em disputa apenas 9. Recorde-se que no próximo fim-de-semana a Juventude de Viana joga em Fânzeres com o F.C.Porto e, em caso de derrota da formação vianense, o actual campeão nacional renova, matematicamente, o título.

geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial