domingo, junho 04, 2006

Rui Lavarinhas pára três semanas

A Riberalves/Alcobaça, que sofreu um aparatoso acidente no final da primeira etapa da Volta ao Alentejo, em Vendas Novas, vai parar por um período de “três semanas”, avança o site de oficial da equipa alcobacense.
O ciclista de Viana do Castelo não apresentou fracturas e já teve alta do Hospital de Évora. De acordo com a médica da equipa, Ana Oliveira, que acompanhou o corredor ao hospital, Lavrinhas sofreu diversas escoriações e teve de ser suturado na orelha e braço esquerdos, apresentando também um hematoma num joelho.
Ana Oliveira indicou que as radiografias efectuadas não revelaram fracturas, embora de início se temesse que pudesse haver ossos afectados devido à violência do embate num carro estacionado, que levou o corredor a entrar pelo vidro traseiro.
A cerca de 2,5 quilómetros do final da tirada ganha pelo espanhol Pablo Urtasun (Kaiku), Lavarinhas embateu num carro estacionado e entrou pelo vidro traseiro, daí resultando “traumatismos no tórax e nos membros superiores”, segundo explicação do médico da prova, Paulo Jaleco.“Chocou com alguma violência, sobretudo porque é uma fase da corrida que se desenrola a grande velocidade”, disse o clínico, acrescentando na altura que o corredor “estava muito queixoso”, mas “estável e sem dificuldades respiratórias”.

geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://indexmachine.info/1653.html or http://google-machine.info/207.html

3:26 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial