terça-feira, outubro 17, 2006

Juventude de Viana perde em Itália mas não compromete apuramento


Viareggio,Itália: A Associação Juventude de Viana perdeu este sábado com a equipa do CGC Viareggio por 3-1, em jogo da primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões de hóquei em patins, mantendo intactas as esperanças de apuramento necessitando, para tal, de vencer por uma margem de 3 golos a partida agendada para 21 de Outubro, em Monserrate.
A equipa vianense chegou ao intervalo a perder por 1-0, com um golo de Martin Montivero, tendo Francesco Dolce e Juan Trabassino apontado os outros doi s tentos dos transalpinos, enquanto o tento de honra da equipa lusa foi apontado por Tiago Barbosa. Uma partida que ficou marcada pela dualidade de critérios do árbitro da partida (espanhol) que marcou duas grandes penalidades inexistentes a favor dos locais, deixando em passar em branco dois lances iguais a favorecer a AJV e, ainda, um livre directo.
Apesar de tudo, "excelente postura e exibição" da Juventude de Viana foi elogiada pela equipa técnica do Viarregio que reconheceu prever "um jogo muito dificil" na segunda mão desta pré-eliminatória da Liga dos Campeões, marcada par a o próximo sábado, pelas 18:00, no Pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo. No pavilhão do CGC Viarregio marcaram presença cerca de 1.500 adeptos da equipa da casa, sempre entusiastas no apoio à sua equipa. "Esperamos contar, também, com este tipo de apoio, no jogo em Viana. Se assim acontecer, e com um árbitro isento, como o de hoje não foi, temos todas as hipóteses de passar a eliminatória", afirmou à Geice o treinador Rui Neto.

geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial