sexta-feira, setembro 28, 2007

Futsal: Ricardo Felgueiras deixa Nogueirense

O Nogueirense debate-se com um problema no seu plantel. Ricardo Felgueiras, treinador da equipa principal e mentor do projecto que em 4 anos levou o clube dos distritais à I divisão nacional, vai-se ausentar dos trabalhos da equipa devido a motivos profissionais. O técnico justifica que em virtude dos “motivos profissionais tem sido muito difícil conseguir desenvolver um trabalho competente e empenhado como sempre o fiz ao serviço do Nogueirense”. Ricardo Felgueiras garantiu á Geice que esta ausência “não vai de forma alguma inverter o crescimento da equipa, até porque vou continuar a dar o meu contributo em prol da solidificação do clube e do modelo de jogo”.

“É importante referir que vou continuar ao lado da equipa sempre que me for possível, até porque tenho uma ligação a este projecto desde a primeira hora e seria impossível para mim desligar-me do mesmo. Tenho a certeza que a forma organizada como este clube se encontra neste momento, fará com que esta decisão não tenha reflexos na estabilidade do grupo”, referiu Ricardo Felgueiras.


Relativamente à equipa técnica do clube minhoto, Godofredo Novo e Fidalgo irão manter-se como treinadores do clube, sendo auxiliados também por Arino Santos, elemento que desempenhava as funções de director desportivo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial