sábado, fevereiro 11, 2006

Fallé voltou a lamentar arbitragem de Alenquer

A Juventude Viana perdeu no passado fim-de-semana em Alenquer, por 3-2, e na ficha de jogo constam 31 cartões mostrados, entre eles cinco vermelhos, quatro dos quais para a «formação» de Fernando Fallé, que não cala a revolta…
“Foi uma arbitragem atípica, com dualidade de critérios, que penalizou e que foi para além do que se justificava”, recorda á RÁDIO GEICE o técnico da Juventude Viana, Fernando Fallé, depois da derrota frente ao Alenquer Benfica, na última jornada.
O técnico admite que a mostragem de 31 cartões é mais do que um exagero e que “também prejudicou o espectáculo”, sobretudo quando a equipa de Viana do Castelo viu três dos seus jogadores expulsos – André Azevedo, Rodrigo Sousa e João Banza – e acabou também por perder o treinador, que não escondeu o desagrado por algumas decisões e esticou o braço ao árbitro para lhe mostrar que era o técnico. “Foram coisas pouco normais, as que acontecer no jogo com o Alenquer. A arbitragem penalizou para além do que é mensurável, ou seja, sem ver, mas imaginando que viu. Não se pode admoestar o que não se viu. O encontro nem sequer justificou isso”, adianta Fernando Fallé.
Com as expulsões, o técnico está privado dos três hoquistas para a partida deste domingo, pelas 17h00, em Monserrate, não sabendo ainda se vai poder contar com eles para a próxima quarta-feira, altura em que se desloca a Barcelos, seu adversário directo nos lugares cimeiros e que, 16 jornadas volvidas, está a apenas três pontos. “Espero ao menos ter juniores para o jogo com o Famalicense, que não vai ser fácil e que tem vindo a fazer uma boa campanha no Campeonato. Mas, infelizmente, há coisas que os treinadores não controlam, que são as arbitragens”, acrescenta o «mister».
Ainda assim, Fernando Fallé garante que “quem jogar vai lutar pela vitória”, porque “esse continua a ser o objectivo da Juventude Viana”, acreditando que “mesmo tendo que mudar a estratégia, a Juventude vai ultrapassar” os vizinhos de Famalicão.E finaliza: “Com um orçamento baixo e com uma equipa sem vedetas estamos a incomodar muita gente com o nosso trabalho. Atrapalhamos”.

geicedesporto@iol.pt
http://www.radiogeice.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial