domingo, fevereiro 05, 2006

Jogadores deram resposta positiva aos sócios

O Vianense deu este domingo uma resposta positiva aos sócios do clube, que em assembleia-geral realizada na passada sexta feira decidiram mandar os responsáveis do clube ao balneário, para dar um voto de confiança ao plantel que tem vindo a atravessar uma crise de resultados e venceram o vizinho Monção por 2-0.
O Vianense conseguiu este domingo a sua terceira vitoria na edição deste ano do campeonato nacional da III divisão, a segunda de Berto Silva ao comando do clube minhoto.
A equipa da “Princesa do Lima” rubricou uma das melhores exibições da época e não teve grande dificuldade para conquistar os três preciosos pontos que estavam em disputa. Logo no início do jogo a equipa da casa tendo consciência de que se encontra numa posição delicada na tabela, pegou no jogo impôs o seu futebol e foi com naturalidade que aos 18 minutos marcou o primeiro golo.
Numa excelente jogada individual de Tiago Rodrigues, Sencadas aproveitou o seu “faro” de ponta de lança e deu o melhor seguimento ao lance. O Desportivo de Monção ainda tentou uma reacção ao golo sofrido mas os pupilos de Berto Silva estavam determinados em vencer e controlaram o jogo até ao intervalo.
Na segunda parte, embora os orientados de Rogério Amorim tentassem contrariar o resultado que lhes era desfavorável, foi o Vianense que voltou a entrar determinado, muito concentrado e aos 71 minutos num lance de puro contra ataque, Rui Santos com um remate forte à entrada da área, sentenciou o jogo.
A partir dai o Vianense com a vitória já consumada limitou-se a jogar pelo seguro e controlou a partida até ao fim.
Mesmo conquistando esta saborosa vitória, o Vianense pode queixar-se do árbitro que não assinalou uma grande penalidade claríssima sobre Jorginho, ainda na primeira metade do desafio.

geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial