sexta-feira, junho 09, 2006

Árbitro de Viana do Castelo subiu à primeira divisão

O jovem árbitro, Mário Silva, da Associação de Futebol de Viana do Castelo que terminou a época a apitar jogos da 2ª Divisão Nacional de Futsal, consegue em quatro anos de actividade nos campeonatos nacionais, atingir o patamar mais alto da arbitragem portuguesa. Mário Silva ficou classificado no quarto lugar duma lista de 50 árbitros pontuados.
Divulgado oficialmente o quadro de classificações dos árbitros, Mário Silva, revela em exclusivo à Rádio Geice, a importância da proeza conquistada. Naturalmente "satisfeito", o árbitro de Viana do Castelo, diz por exemplo, que procura "todos os dias errar o menos possível".
Empregado de balcão no comércio tradicional vianense, com 32 anos, feitos a 10 de Junho de 1974 (este sábado), Mário Fernando Lobo da Silva, atinge pela primeira vez na sua carreira o patamar mais alto da arbitragem portuguesa no Futsal.
Na primeira conversa depois de saber oficialmente que tinha ficado em lugar de subida no quadro de classificações da época 2005/06, feito inédito desde que entrou para o mundo da arbitragem, Mário Silva fala da emoção que sentiu ao receber a notícia: “Foi uma alegria enorme, quando soube do resultado fiquei eufórico, sei que fiz uma boa época mas não acreditava que ia subir. Foi uma excelente prenda, até porque, recebi a notícia no mesmo dia em que fazia quatro anos de casado e a dois dias do meu aniversario, foi fantástico, agora resta-me viver este momento maravilhoso com os meus amigos e com a minha família que sempre me apoiaram. Vou continuar a trabalhar com a mesma honestidade, humildade e muita dedicação para que na próxima época possa voltar a desempenhar a minha função da melhor maneira”, disse Mário Silva à Rádio Geice.

B.I

Nome: Mário Fernando Lobo da Silva
Data de nascimento: 1974-06-10
Função: Árbitro de Futsal
Categoria:
Associação: Viana do Castelo.

geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial