segunda-feira, novembro 13, 2006

«Maior desafio da minha carreira»

O treinador natural de Viana do Castelo, Rogério Gonçalves, encara o compromisso hoje iniciado no Sp. Braga como o «maior desafio» da sua carreira. O técnico eleito pelos arsenalistas para ocupar o lugar de Carlos Carvalhal mostra-se apostado em «corresponder ao anseio» existente no clube. «É o maior desafio da minha carreira. Estava num clube de gente muito boa, mas cuja dimensão era incomparável. Estou consciente das exigências, mas tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor com esta equipa técnica. Espero corresponder a este anseio que vai existindo aqui e à confiança que a direcção depositou em mim».
O novo técnico dos bracarenses vai «apadrinhar» a estreia de Jorge Costa como treinador. «Ele vai iniciar uma nova etapa da sua carreira e poderá contribuir com a longa experiência que adquiriu enquanto jogador», frisou.

Treino concorrido
Em dia de estreia de novo treinador, foram muitos os adeptos do Sp. Braga a marcar presença no treino. O plantel trabalhou durante duas horas, tendo já em vista a recepção ao Benfica da 10.ª jornada da Liga, agendada para o próximo sábado.

geicedesporto@iol.pt
www.radiogeice.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial