sexta-feira, janeiro 25, 2008

Taça de Portugal: Atlético de Valdevez recebe equipa do seu campeonato nos oitavos-de-final

sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal ditou que o único representante do distrito de Viana do Castelo, Atlético de Valdevez, jogue em casa frente ao Moreirense. Estas duas equipas disputam o mesmo campeonato (2ª Divisão) e esta época já se defrontaram por duas vezes. Na primeira volta o Valdevez perdeu em Moreia de Cónegos por 1-0 e na segunda venceu pelo mesmo resultado nos Arcos. Embora os resultados dos dois jogos tenham sido equilibrados o mesmo não se pode dizer no que à classificação diz respeito. Com 18 jornadas já realizadas no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, o Atlético de Valdevez ocupa o primeiro lugar em parceria com Chaves e União da Madeira e soma 37 pontos, o Moreirense tem menos 13 pontos e é sétimo com 25 pontos, os mesmos de Lousada e Camacha.

Nos restantes jogos dos oitavos-de-final, de salientar ainda o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Vitória de Guimarães, duas das melhores equipas o campeonato nacional. O Estrela da Amadora ficou isento e está qualificado para os quartos-de-final da Taça de Portugal. FC Porto vai jogar no campo da equipa sensação (Sertanense), enquanto o Benfica e o Sporting jogam em casa diante o Paços de Ferreira e Marítimo, respectivamente. Esta eliminatória está marcada para 10 de Fevereiro.

Calendário dos oitavos-de-final:
Sertanense (III) – FC Porto (L)
Sporting (L) - Marítimo (L)
Vitória de Setúbal (L) – Vitória de Guimarães (L)
Benfica (L) - Paços de Ferreira (L)
Naval (L) - Rio Ave (LH)
Gil Vicente (LH) - Leixões (L)
Valdevez (II) - Moreirense (II)
Isento: Estrela da Amadora (L)

1 Comentários:

Blogger Nampula Agosto 2008 disse...

Olá!

Apesar de ser uma rádio desportiva, queremos pedir que nos elevem a voz: pedimos para divulgar um projecto que vai culminar numa mediateca para uma comunidade moçambique. Precisamos de enciclopédias, filmes e documentários educativos em dvd ou cd, entre outros.

Mais informações em: napipine.blogspot.com

Ajudem a "Aprender para Ensinar".

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial