quinta-feira, outubro 28, 2004

Ângelo herói por um dia

FUTEBOL / TAÇA DE PORTUGAL

O avançado do Vianense, Ângelo, certamente que não vai esquecer tão cedo a partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente à U.D.Oliveirense, pois foi o grande protagonista do jogo, ao apontar os quatro golos da sua equipa, que venceu por 4-2 e que assim carimbou o passaporte para a próxima eliminatória da competição.
Nascido em Viana do Castelo, Miguel Ângelo, actualmente com 20 anos de idade, começou a jogar futebol logo que aprendeu a dar os primeiros passos, iniciou a prática do desporto rei nas escolinhas do clube da sua cidade (Vianense) e por lá percorreu todos os escalões de formação (Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores), no segundo ano de júnior, o jovem atleta vianense, rumou a Braga para representar o Sporting de Braga nos juniores e já como sénior a equipa “B” dos arcelalistas.
Contudo Miguel Ângelo, teve muito pouco tempo para se afirmar em Braga e como o clube Minhoto não cumpriu o acordo estabelecido com o Vianense, o atleta foi obrigado a voltar a casa, onde joga desde Fevereiro deste ano no clube que o formou.
O avançado do Vianense até nem tem sido titular no clube de Viana do Castelo, contudo sempre que é chamado tem dado uma resposta muito positiva, “não tenho sido titular porque toda a gente tem trabalhado muito bem, é um plantel muito equilibrado, o importante é trabalhar todos os dias com muita vontade para que as opções do treinador em cada jogo se traduzam em vitórias”, disse.
Com o Vianense a fazer história na taça de Portugal, uma vez que é a primeira vez que chega tão longe na prova, Ângelo espera que agora apareça um grande, “era bom para os sócios e para este plantel que o sorteio ditasse um grande do futebol português no nosso estádio”, adiantou.
Lembrando ainda a vitoria recente frente à Oliveirense e aos seus quatro tentos o avançado, acrescentou que “é muito gratificante para mim marcar quatro golos uma vez que me dá mais moral, mas o mais importante foi a vitória da equipa, que conseguiu fazer história na prova”, concluiu.

PEDRO SÉRGIO XAVIER

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial