quinta-feira, janeiro 29, 2009

Taça Portugal - Atlético de Valdevez tenta fazer história

O Atlético de Valdevez, única formação de escalão inferior em prova, vai tentar continuar a fazer história e marcar presença nas meias-finais da Taça de Portugal em futebol, caso vença hoje, em Melgaço, ao Nacional da Madeira.

A formação de Arcos de Valdevez, da II Divisão nacional, é a equipa sensação da presente edição da Taça de Portugal, e, numa fase da prova em que a final do Jamor está cada vez mais perto, a equipa tem uma excelente oportunidade de seguir em frente e sonhar com a grande final.

No entanto, os insulares, da Liga principal, dois escalões acima do Valdevez, certamente já estão avisados para as dificuldades que o adversário colocará e continuam a ser favoritos em seguir em frente.

O vencedor da eliminatória encontrará nas meias-finais, cujo sorteio está agendado para 05 de Fevereiro, o Paços de Ferreira, que derrotou a Naval 1º de Maio (5-3), o FC Porto, que bateu o Leixões (1-0) ou o vencedor do Vitória de Guimarães-Estrela da Amadora, que se disputa apenas a 17 de Fevereiro.
Resultados e programa dos quartos-de-final:

- Quarta-feira, 28 Jan:

Paços de Ferreira (L) - Naval 1º de Maio (L), 5-3

FC Porto (L) - Leixões (L), 1-0

- Quinta-feira, 29 Jan:

Atlético de Valdevez (II) - Nacional (L), 20:15 (SportTV1).

- Terça-feira, 17 Fev:

Vitória de Guimarães (L) - Estrela da Amadora (L), 18:45 (TVI).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial